Sapatos moleca


Hoje estou aqui para falar de uma marca de calçados que simplesmente amo: a moleca.

Quem nunca usou essa aí da foto ao lado?!
Foi a primeira que eu tive, nos tempos da escola....

Hoje em dia há uma infinidade de modelos, com estampas , brilhos, paetês, florais ou listradas, bicos coloridos, tachas, saltos meia pata, anabela(Adoro!!!!).

Além de tudo que citei a moleca também se preocupa com a saúde dos nossos pezinhos, traz peças que deixam os pés bem tratados e hidratados com palmilhas que possuem cápsulas de aloe vera, que não causam  nenhum incômodo ou desconforto.


Sou suspeita para falar, porque sou louca por peep toes mas, esses aí de cima são uns dos meus preferidos, têm o  estilo que gosto, as cores, são perfeitos, e o preço super em conta, não dá para resistir.....



No site da moleca você encontra os lançamentos e dicas para conservar seus sapatos, você também pode enviar suas fotos e mostrar seu "momento moleca", não deixe de conferir...
http://moleca.com.br/novo/pt-br/espaco-saude-e-conforto

Não tenho nada a ver com a marca, estou aqui falando dela porque realmente gosto muito, parece que foram feitos para mim, amo todos os modelos e cores e, aposto que muita gente também pensa como eu...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss