DIY: camiseta customizada


Hoje vou mostrar uma customização muito fácil, daquelas que qualquer um pode fazer(e fica uma gracinha)...

Você vai precisar de:
uma camisetinha básica, couro, velcro, linha e agulha.


Primeiro você vai imprimir o molde aqui(ou se preferir, desenhe com 15cm de comprimento e 10,5cm de largura), encaixe o molde de papel na blusa para ver se o tamanho vai ficar bom e corte o couro... agora costure a parte macia do velcro(de 5 a 7cm) dentro da blusa e a parte mais grossa do velcro do lado de fora do couro... prontinho!
A parte macia do velcro tem que ser costurada na blusa para que você possa continuar usando-a mesmo sem as ombreiras... 


Dicas: 
Você pode substituir o couro por feltro.
Se não quiser costurar, use cola(na parte de couro acho mais interessante costurar).
Faça ombreiras de outras cores, outros materiais, quando enjoar é só trocar...
Bjussss


Continue lendo ►

Lembranças encaminhadas - Saudades diminuídas


Muitos de nós temos entes queridos ou amigos que moram em outra cidade. Sabemos que a distância causa saudades e nada melhor do que encaminhar uma lembrança para essas pessoas. 
Hoje em dia, a tecnologia bate de frente e minimiza muitos outros recursos como as cartas - afinal, para quê enviar um papel manuscrito se posso digitar um email? Na verdade, a facilidade dos dias atuais faz com que fiquemos mais acomodados diante dessa adversidade. Porém, há coisas que nem a tecnologia consegue evitar, como encaminhar um produto de certo volume, ou seja, enviar um vaso de flores, agenda ou um relógio. Pelo computador realmente não dá. Para nosso alívio, contamos com os correios e acredito que essa fonte não terá fim. Mas aí nos deparamos com o tal volume que exige as caixas de correios para envio. Nisso, os correios não são tão acessíveis quanto aos preços e assim, precisamos recorrer ao que mais nos convém: qualidade, confiança e preços baixos. Lojistas muitas vezes enfrentam problemas ao encaminhar algo para seus clientes, afinal, compras existem a todo momento e as caixas de correios atendem muito bem tais solicitações. Por isso, não fiquem presos nos emails e conversas nos sites sociais. Compartilhe, encaminhe. Use e abuse desse recurso incrível que temos ao nosso dispor - os correios. 


Visite a Allfor Embalagens e confira as caixas de papelão para correios. A loja oferece caixas de papelão já personalizadas com o local específico para carimbo e endereço completo. Vale à pena usufruir de tal facilidade.


*Este post é um publieditorial.
Continue lendo ►

Arte ou artesanato?!


Fiquei apaixonada pelo trabalho da designer Naíma Almeida(Lhama). Suas peças são feitas em feltro, os pedacinhos são cortados, encaixados, sobrepostos e colados um a um. 
Veja as imagens e me diga  se você também não ficou encantado pelo trabalho dela:

 


 


 

 

Muito inspirador... os detalhes impressionam...
Saiba mais sobre ela aqui...
Bjusss
Continue lendo ►

Megan Parker: a LiLo tupiniquim...





Falta pouco menos de um mês para a novela Geração Brasil começar e já tem alguém chamando atenção: Megan Parker, a patricinha mimada interpretada por Isabelle Drummond.
A personagem é inspirada em Lindsay Lohan, só por esse motivo já daria um ótimo enredo, mas foi o figurino moderninho caiu nas graças das fashionistas de plantão... já existem várias fanpages criadas por fãs da Megan, acredita?!

Essas são as primeiras imagens das gravações, imagina o vem por aí?
Adorei essas roupas! Só não usaria algumas porque já passei dessa fase né...
Gostaram?!
Bjussss
Continue lendo ►

Série Sussurro - Hush, Hush


Olha não sou muito fã de livros de anjos, vampiros, monstros, nem coisas sobrenaturais... mas a série Sussurro, escrita por Becca Fitzpatrick me surpreeendeu. Assim que comecei a ler não consegui mais largá-los, no começo fiquei meio perdida, mas a história é bem escrita e com o passar das páginas as coisas vão se encaixando. Nem posso contar detalhes, senão perde a graça para quem for ler... só digo uma coisa: quero um anjo desse para mim...

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. “O relacionamento tempestuoso entre Nora e Patch, o típico bad-boy, é verdadeira e perturbadoramente sedutor.” Publishers Weekly

Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.


Li por aí que seria lançado um filme baseado na série, o lançamento estava previsto para 2014, mas não consegui encontrar notícias atuais sobre isso...
Recomendo a leitura... me deu até vontade de ler de novo...
Bjussss

Continue lendo ►

A menor casa da Itália


Você conseguiria morar numa casa com apenas 7 metros quadrados?
Pois essa é a medida da menor casa da Itália...

O espaço tem 4 metros de comprimento e 1,75 de largura. Para transformá-lo em moradia a solução foi montar uma estrutura metálica que suportasse um mezanino no nível superior. Isto permitiu o aumento da área habitável em cerca de dois terços.

Antes da reforma.

 Após a reforma.

A cozinha fica logo na entrada.

Foi colocada uma mesa dobrável para não bloquear a escada.

 A cozinha e seus vários armários.

O mezanino fica acima do banheiro.

Um alçapão leva até a parte de cima.

A sala.

 Que vira quarto.

 Detalhe do quarto.

 Banheiro.

O espaço é datado de 1700(fica localizado perto do Vaticano), e estava abandonado há quase 80 anos, quando foi comprado pelo designer e arquiteto Marco Pierazzi em 2010.
Ele viveu na casa por algum tempo, até que teve um filho e precisou se mudar para um lugar maior. Hoje, Marco aluga a casa, e se você quiser conhecer mais sobre ela, clique aqui
Bjussss
Continue lendo ►