Truques de styling para alongar a silhueta


Simplesmente amo truques de styling, passo horas pesquisando sobre eles, é incrível como apenas um detalhe pode fazer toda a diferença... Quer ver?!


Separei 5 truques para quem quer alongar a silhueta e parecer mais alta:


Look monocromático: o look de uma cor só alonga a silhueta dando a impressão de que você é mais magra. Não precisa usar só o preto não, outras cores também dão esse mesmo efeito. Veja dicas de como usar look monocromático aqui


Calça de cintura alta: ela alonga o corpo, dando a impressão de pernas mais compridas(principalmente se a blusa estiver por dentro da calça) e marca a cintura diminuindo a silhueta.


Sapato nude: ele alonga a silhueta, dando impressão de que as pernas são mais compridas. Use cores próximas ao seu tom de pele para conseguir esse efeito.


 Linha vertical: esse truque funciona muito bem, você pode criar essa linha usando um colete, blazer, casaco, deixando a parte da frente aberta. Aquelas roupas com uma única listra a lateral do corpo ou listras no sentido vertical também dão esse efeito.


Decote em V: esse tipo de decote dá um efeito parecido com o da listra vertical, alonga a silhueta dando a sensação de que você é mais magra.

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss