Uva, lilás, roxo e violeta


Acredito que os tons de roxo vieram mesmo para ficar, sou um tanto suspeita, pois  é uma das cores que mais gosto... considero o roxo uma cor neutra, dependendo do tom,  funciona como o preto, cinza ou marrom. Os tons mais escuros remetem à sensualidade, enquanto os mais claros tipo o lilás dão delicadeza ao look. Detalhes em roxo na decoração deixam o ambiente mais elegante, as roupas, os acessórios, unhas e maquiagem, tudo fica legal na cor roxa... 


 

Pensei nesse post após ter literalmente me apaixonado por um sapato roxo... eu, apesar de amante da cor, só tenho roupas e maquiagem mas sapato ainda não, confesso que tinha um pouco de receio... voltando ao assunto do sapato, estava numa loja e me deparei com aquela maravilha, na hora corri para experimentar, e para o meu azar o número 36 que é o que calço ficou pequeno em mim e não tinha 37... estou até agora decepcionada...




Bjussss

Um comentário:

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss