Arte nas unhas: exagero ou estilo?


Que as japonesas são extremamente criativas nós já sabemos, sempre inovando com suas roupas, acessórios... O post de hoje é a respeito da "Japanese Nail Art", nas unhas exageradamente decoradas das japonesas.


No Japão há salões especializados, que criam verdadeiras obras de arte, abusando de desenhos, adesivos, glitter, plásticos, pingentes e até enfeites de porcelana. Normalmente as unhas para Nail Art são postiças, pois além de demorada, a aplicação é mais cara nas unhas de verdade.
A Nail Art já faz parte da cultura japonesa, existem até eventos específicos como a feira Nail expo, em Tóquio.











As brasileiras que são mais contidas nesse assunto, costumam optar por modelos mais simples e mais práticos(mas nem por isso menos bonitos), até porque deve ser difícil manter todos esses adereços nas unhas.




E você, curte as exageradas unhas das japonesas ou prefere algo mais light?!
Bjussss

6 comentários:

  1. ahh eu adoro essas coisas exageradas!!! XD
    estou em Taiwan e aqui tambem tem isso.. mas ainda nao fiz porque realmente eh caro Y_Y
    Quando eu tiver uma graninha sobrando quero escolher uma bem legal *0*

    www.youtube.com/vanekawaii

    ResponderExcluir
  2. acho q eles exageram um pouco na customização das unhas...chega a ficar grotesca a aparência, nem parece que sao unhas...

    ResponderExcluir
  3. Amei o post ^^
    eu sou fã de unhas decoradas, alias essas unhas postiças são um arraso! <3

    É usado pelas Deco lolita.. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Florzinha pintada na unha é muito feio!

    ResponderExcluir
  5. parabens pelo blog, muito legal aqui..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie ,eu gostei do seu blog, de uma passadinha lá no meu ?
    http://xxx-pink-xxx.blogspot.com/
    Se puder seguir,ficarei muito feliz.

    Beijox da X-Pink !
    =*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss