Flores e mais flores... inspire-se e crie seus próprios acessórios!


Não é a coisa mais fofa esse arranjo de flores???
Cada dia me apaixono mais pelo "universo bloguístico", tem tanta coisa legal, tantas pessoas que se não fosse assim eu nunca iria conhecer...


Achei na net, e não me aguentei... Tinha que dividir isso com vocês...
É tão fácil de fazer e tem um efeito super delicado, aqui está o pap:
Linho,
tesoura, cola, 
miçangas.


 Corte 8 círculos de linho de tamanhos diferentes, costure um em cima do outro, do maior para o menor. Costure as miçangas no círculo menor, que ficará na parte de cima e está pronta a primeira flor. 
Repita o processo mais 2 vezes.
 Depois de estar com as 3 flores prontas, pegue um pedaço de linho e passe cola, nele ponha as flores, e por último, costure um tic-tac ou um alfinete e pronto, você tem um broche ou enfeite de cabelo lindinho, agora é só arrasar por aí...

Adoro flores, por isso fiquei tão encantada, o legal é que você pode aproveitar a ideia e usar as flores onde sua imaginação permitir... Já pensei aqui, vou colocar na minha bolsa de tecido preferida, que de tanto usar daqui a pouco vai sair sozinha.
Na decoração também fica demais, tão simples e ao mesmo tempo tão linda...
Bjusss floridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss