Peça obrigatória no armário para a próxima estação: echarpe de oncinha


As outras estações que me desculpem, mas o inverno, para mim, é a estação mais chique do ano... Você pode se vestir melhor, com peças mais elaboradas, a make dura mais... 
Uma peça que parece estar me perseguindo é a tal de echarpe, no estilo animal print, mais especificamente: a oncinha...
Ando vendo bastante por aí que é uma das tendências da estação...
 



Aproveite para investir também em outras peças com essa estampa que está super em alta:





Bjusssss
Imagens da internet...

3 comentários:

  1. Oi Rô...

    Ainda bem que já tenho a minha...hihihi

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não, que pena....
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. SHOW!!! SOU APAIXONADA POR ESTAMPAS DE ONÇA!!!!
    LINDO! LINDO!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss