Animal print continua em alta


Desde que o animal print invadiu as passarelas há alguns anos atrás, não saiu mais do nosso armário. As peças com estampas de animais são lindas, mas alguns tropeços na hora de combiná-las podem virar um desastre! Se você não tem muita experência ou tem medo de errar, invista nos acessórios com a estampa.
Eu mesma, estou ficando viciada nas oncinhas... se você me perguntasse à um tempo atrás se eu usaria algo com a estampa, a resposta seria não!!!!! Mas parece que essa estampa me pegou de jeito... Não consigo mais largá-la...


Para falar a verdade, há um tempo atrás a única coisa que eu tinha com essa estampa eram duas capas de almofadas, que na ocasião, comprei por falta de opção...


Outro dia comprei um lenço de oncinha e tenho usado assim como a Ana Hickmann usou em seu programa(imagem acima)... acho legal usar nos acessórios porque o look sai do óbvio, fica moderno, mas não corremos o risco de pesar a mão... 

Além do lenço, tenho também um cinto que estou usando direto...
No próximo post vou mostrar alguns acessórios com estampa de oncinha que tenho...
Bjussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss