Meu armário lilás...


Oi, hoje vim mostrar que não consegui resistir, e pintei meu pequeno armário da cozinha, mas tenho que dizer aqui quem foi a culpada: A Rê Ferreira do blog "Aos poucos um lar", após ver o armário dela, me apaixonei...



Voltando à minha cozinha....
Agora tenho a mesa com pernas lilás e o armário, além de alguns acessórios. 
Marido diz que eu sou louca, e que qualquer dia ele vai chegar em casa e vai estar tudo lilás... rsrsrs


Durante o processo... 
Foi cansativo, se fosse com tinta spray seria bem mais rápido... 


Prontinho, e detalhe do cacho de morangos no puxador dele. Faltou falar das garrafinhas recicladas(azeite e cerveja)...

As fotos dessa postagem foram editadas, pois tinham sido tiradas com celular, aí já sabem né, a qualidade estava péssima...
Bjusssss

2 comentários:

  1. poxa pq você não fez um PAP
    eu tinho tido essa ideia a 2 meses
    atras mas deixei de lado me achando
    a louca, já vi q não sou a unica apaixonada
    por lilass
    qual a tinta que voce usou??
    ai amiga dividi o segredo vai
    tbm qro uma cozinha lilas!!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não fiz pap porque não sabia se ia dar certo...
      Usei tinta acrílica, se você puder usar tinta em spray é melhor ainda(mais prático) mas tem que proteger tudo em volta, por causa da sujeira... Contact é uma boa opção também... Bjussss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss