Promessa de ano novo...


Chega o fim do ano e a gente faz um monte de promessas, não é verdade?!
Comigo não poderia ser diferente, já pensei em várias coisas que (juro!) vou tentar fazer no próximo ano, uma delas é cuidar mais da decoração da casinha e, aprender a gostar dela...

Pois é, não gosto dessa casa em que estou morando, a planta é super mal aproveitada, o piso é escuro, o banheiro é preto e tem uma janela mínima, a área de serviço está pela metade, e o pior é que ela é alugada, então não posso mudar, derrubar paredes, pintar da cor que eu quero... É triste, eu sei...
Outra coisa que não me deixa decorar minha casa como quero é minha filha pequena(ela tem 1 ano e meio), ou seja, mexe em tudo, tira tudo do lugar...

Acho que nunca contei aqui, mas a maior parte dos meus móveis foram ganhados, quando me separei deixei quase tudo para trás, dava para contar nos dedos as coisas que levei comigo: Tv, rack, mesa para o computador, ventilador, máquina de lavar, meu adorado cactus(que achei na rua e tenho até hoje!), e o resto foram caixas, muitas caixas com roupas, livros, e objetos queridos... Por um lado ganhar móveis é bom, não gastei dinheiro com a compra deles, mas por outro lado é ruim, pois não pude escolhê-los do jeito que eu queria...


No início foi difícil, não tinha quase nada, sem falar na casa, era um ovo, muito pequena mesmo, acho que devia ter uns 30 metros quadrados...
Um tempo depois conheci o Marido(que na época ainda não era Marido!), e passado mais algum tempo ele veio morar comigo... Então, a casa que era mini ficou micro... Ficamos por lá mais um tempo, tive a minha filha, e depois nos mudamos para a casa atual.
A casa que moro é grande, talvez por isso eu não goste muito dela, sei lá, você mora em casa pequena e se acostuma a ter tudo perto, agora eu tenho que andar por um corredor enorme, quase não uso a sala e nem o segundo quarto, fica tudo no meu quarto, tv, computador, etc... Marido diz que é a síndrome da quitinete...rsrsrs

Ficou enorme o meu texto, e isso tudo só para falar que pretendo deixar a casa com cara de minha, reciclando, aproveitando o que já tenho, pintando o sete e os móveis...
Feliz ano novo....
Bjusssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss