Renovando o espelhinho...


Olá, como não tinha nada para fazer, resolvi inventar moda... Sabe aqueles espelhos de moldura laranja, beeem baratinhos, acho que todo mundo sabe do que eu estou falando, então tenho um desse em casa, mas o moldura se soltou dele, e eu, claro, não ia jogar fora né!
Resolvi fazer minha moldura reciclada e personalizada...


Peguei uma caixinha de filtro de café, fiz canudos de folha de revistas, colei em volta e pintei com uma tinta rosa antigo.


Para finalizar e dar um charme, colei umas mini rosas brancas artificiais que já tinha em casa...
Agora ele está alegrando o meu banheiro tão tristonho e escuro... Ainda vou fazer um post sobre a  minha cisma com o meu banheiro preto... Banheiro tem que ser branco e ponto final! Mas casa alugada sabe como é né!
Bjussss
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss