Quem quer uma releitura de um quadro do Romero Brito?


Vim divulgar um sorteio muito bacana, no blog Pintando o 7, trata-se de uma releitura de um dos Quadros do Romero Brito, corri para me inscrever, e já estou imaginando ele lá na minha salinha... Ai ai... Mal vejo a hora...rsrsrs

Bem, vamos as regras:
O ganhador deve residir no Brasil. 
Seguir publicamente o blog Pintando o 7.
Deixar comentário com a opinião sobre a obra do Romero, colocando nome, e mail e blog. 
Para ter uma chance a mais, faça uma postagem no seu blog sobre o sorteio com link para o Pintando o 7
Você também pode pôr o selinho do sorteio na lateral do seu blog para ter mais chances...

O sorteio será realizado no dia 27 de fevereiro, e o resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro...


A minha escolhida é essa... Bimini... Super colorida...
Estou com os dedos cruzados...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss