Atenção: recadastramento 2012 Blogueiras Unidas...


Hoje estou aqui para fazer uma convocação a pedido da Siglea, à todas as blogueiras que fazem parte do  Blogueiras Unidas,  trata-se de um recadastramento, pois muitas blogueiras, além de não participar dos desafios, estão tirando o banner de seus blogs, e não é justo, certo?!


Pois bem, quem não recadastrar seu blog, terá o link retirado da lista de divulgação. São quase 2000 blogs cadastrados mas apenas 80 participam... Agora irei aos blogs e deixarei o comentário com a convocação, espero a compreensão de todas...
Bjusssss 

6 comentários:

  1. ops não estava sabendo, vou la fazer o meu recadastro.. amiga, é para vc sim o selinho, é que estava com pressa e não coloquei o link nem avisei rsrsr, as vezes tbm da preguicinha de colocar links, e eu vim aqqui tantas vezes e esqueci de te falar

    bom fim de semana

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada pelo aviso,adorei ,flor gostei do seu blog,que homenagem linda que fez para sua amiga,flor aproveitando e te seguindo,e se vc puder seguir vou adorar vc lá fazendo parte do meu cantinho,eu até que visitei muitas blogueiras unidas mais não obtive resposta de muitas ai dei uma parada,mais uma vez fico agradecida,desejo um super fim de semana super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou lá no seu blog sim, pode deixar... Bjussss

      Excluir
  3. Oi Rô...
    Já passei no blog e me recadastrei.
    Obrigada pelo aviso.
    Fique com Deus.
    Blogueira Unida 60
    http://artesdamoniquinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida! Já fiz o recadastramento mas mesmo assim obrigada por avisar...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss