Borboleteando por aí...


Fiz essa postagem a partir do desafio do Blogueiras Unidas, em que o tema é "borboletear", ou seja, ir de um lugar a outro, de uma pessoa a outra, como as borboletas...

Borboleteando por aí encontrei muita coisa legal,  e escolhi alguns links sobre reciclagem(assunto que gosto muito...):

Para começar, que tal fazer bijús de pet?!


E um caixote de feira para decorar a casa...


Kokeshi de papel machê...


E um oratório desse... Coisa mais linda...


A primeira imagem é da Sherol Vinhas, blog cheio de idéias legais...
E agora, um sorteio bacanérrimo no blog da Eliane:


Lih... Só faz artes! Participa também...

Bom então é isso...
Bjussss

15 comentários:

  1. Legal, amei a primeira idéia.
    Beijinh♥ querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais né, pessoas criativas essas... Bjusss

      Excluir
  2. Oi amiga querida!
    Adorei as indicações, parabéns!
    Obrigada por participar de nosso desafio!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. OI flor, essa japonesinha é mto fofa! Tb participo do desafio da LIh depois passa la e veja o meu

    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já vi seu cupcake, ficou lindo, parabéns... Bjussss

      Excluir
  4. OBRIGADA POR DIVULGAR O DESAFIO, AGRADEÇO DE CORAÇÃO

    AI Q FALTA ME FAZ FAZER O POST DAS BLOGUEIRAS, FICOU LINDO O SEU

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa agradecer... Ah tenta voltar a fazer, é tão legal... Bjussss

      Excluir
  5. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela net e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar tbém, meu blog está cheinho de graficos e moldes e em breve estou preparando um sorteio de mimos...ah,seja minha seguidora e coloque meu BLOG em sua lista de blog, assim aumentam tuas chances na hora do sorteio!!
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, claro que vou conhecer o seu, fiquei curiosa... E o sorteio, adoro sorteios... Bjussss

      Excluir
  6. Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

    Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

    Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa liiinda :D
    fiquei babando tudo

    Beijos, Bom final de semana de carnaval

    http://espacocriativoella.blogspot.com


    Dam

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss