Ganhei mais um selinho lindo...


Vamos as regrinhas:
Falar quem te deu o selinho.
Contar como começou e qual a meta do seu blog.
Dar o selinho a quatro blogs e avisá-los.

Ganhei esse selinho da querida Quel, do blog Ateliê de mimos da Quelsfs. Ela faz trabalhos lindos em ponto cruz e pintura em tecido, além de ser uma pessoa super simpática... Vale a pena dar um pulinho lá e conhecê-la...

Bem, sempre adorei internet, e vivia no mundo dos blogs, então um dia criei coragem e criei o meu... Já irão fazer dois anos que tenho ele, e cada dia que passa gosto mais...
Não tenho uma meta a atingir com o blog, ele é minha diversão, lugar onde faço várias amizades, onde desabafo, meu cantinho, meu refúgio, minha casa...

E o selinho vai para:





Bjussss

15 comentários:

  1. Oie, amei o selinho! Ja estou curtindo sua pag no face! Da uma olhada na minha www.facebook.com/arielliy

    Bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q lindo, ia te indicar ele amanha rsrsr,

    bjus

    lih

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga VIRTUAL!


    Entre cabos, fios, satélites e conexões,
    Encontrei você...
    Jamais poderia imaginar que sem sair
    De casa, amigos eu teria...

    Descobri aqui um outro mundo
    Um mundo que prescinde de toques
    E cheiros, mas que não me impede de
    Viver as mesmas emoções de meu
    Mundo real...

    Amizades sinceras nasceram aqui
    E você é uma delas, por quem nutro
    Um carinho muito especial

    Que possamos por muito tempo desfrutar
    Da magia e do encanto deste mundo
    fantástico, que é o virtual.

    **Este comentário faz parte da brincadeira de hoje do blog BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..parabens pelo selinho..tambem faço parte das Blogueiras Unidas..sou o numº 1508...adorei o seu blog..fiquei a conhecer atraves da Eliane Vilela..ja estou seguindo..
    Espero sua visita..

    Beijos da Bruxinha
    http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi... Bom dia, agrandecendo o carinho, já estou levando comigo seu presentinho, assim que der já vou postar. Valeu mesmo querida. Um lindo dia pra você e beijinhos carinhosos com certeza.
    http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Rô
    Obrigada pelo selinho, já levei viu.
    Um bom final de semana, bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, vou conhecer com certeza... Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Rô minha flor,desculpe o atraso em te responder para em 1º lugar agradecer o selinho que você me deu,e em 2º lugar retribuir a visita né minha linda.
    Sabe o que ocasionou toda essa demora para te responder,é que você me deixou com uma tarefa muito difícil,escolher 4 e só 4 blog.
    Há amiga,todos os blogs que sigo são muito queridos para mim e escolher só 4,me senti como o Tom Cruze,em uma missão impossível.
    Depois de muito tentar consegui escolher 4,mas prometendo que ofereceria outros selinhos em meu blog para as amigas que ficaram sem.
    Obrigada pela visita,pelo carinho que me fizestes me oferecendo este selinho,e obrigada por gostar de meu cantinho e ser minha nova amiga,te espero muitas vezes lá em meu blog e prometo passar por aqui sempre também viu.
    Mas agora deixa eu encerrar este comentário que já esta tão grande que esta mais parecendo um post.
    Grande beijo pra você minha linda!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou é muito bom bom fazer novas amizades... Estarei sempre no seu blog, pode deixar... Bjussss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss