Reaproveitando bandeja de isopor


Esse quadrinho fiz ontem, para pôr na cozinha, adorei o resultado, e foi feito com aquela bandeja de isopor que vem com alimentos... Geralmente jogo fora, mas essa teve outro destino...


Colei uma figura de revista e tecido em volta. Depois colei renda dos lados, fiz laços de cetim e letras de EVA, branco. Para impermeabilizar, passei cola em cima...
Para pendurar, usei um pedaço de juta...
Ah, para colar os laços e o love, usei cola quente...


Mais um reaproveitamento, menos uma coisa indo para o lixo... 
Marido não gostou do love, mas eu sim, então decidi deixá-lo como está... 
Estou fazendo mais uma, que ficará no banheiro, vou tentar tirar mais fotos... 
Bjussss

Essa postagem faz parte do mosaico da Rê...


7 comentários:

  1. Q LINDO FICOU, NO FIM DO ANO EU USEI ESSA BANDEIJINHA E FIZ UM QUADRINHO DE NATAL , MINHA FILHA DEU PRA A PROFESSORA DELA

    ADOREI OS DETALHES, FICOU LINDO D+

    BOM FIM DE SEMANA

    NÃO SEI SE JA ESTA SABENDO DO MEU DESAFIO COLETIVO COM PREMIO, MANIA DE CUPCAKES.. DA UMA PASSADINHA NO BLOG E CONFERE... IA ADORAR A SUA PARTICIPAÇÃO..

    BJUS

    LIH
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso antes... Acho que quando a gente vai exercitando a criatividade, acaba vendo possibilidades em tudo, é muito bom... Já estou participando, amei o desafio... Bjussss

      Excluir
  2. que ideia genial!
    ficou fofo bjs Edna

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,
    Seu quadro ficou lindo.
    Ninguem acredita que era aquela bandeja de isopor.
    Também adorei o LOVE...rsrs

    Um Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e é tão fácil que dá vontade de fazer um monte.... Bjusssss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss