Selinho... Adoro...



Ganhei esse selinho da Lih e também da Ana...
Vamos as regras:
Postar 11 coisas sobre si mesma.
Responder as perguntas do questionário de quem passou a tag, e criar novas perguntas.
Repassar para 11 indicados, linkando ao seu post.
Avisar aos indicados.


11 coisas sobre mim:
1- Sou muito tímida
2- Estou in love com feltro...
3- Pretendo um dia fazer faculdade de nutrição.
4- Preciso perder uns quilinhos mas está difícil começar...
5- não sou uma dona de casa tipo Amélia(acho que não nasci para isso!)...
6- Amo música, em especial reggae(ninguém diz né!)...
7- Após ter minha filha que me senti mãe de verdade, acho que amadureci bastante...
8- Detesto malhar, deveria gostar mas não adianta, sou preguiçosa... 
9- Sou louca por chocolate...
10- Sou uma pessoa liberal(no sentido de não impor regras, e também não gosto de ter que obedecê-las)...
11- Faço aniversário daqui há oito dias, quero presente! rsrs


Questionário:
1-Qual o lugar do Brasil que você tem vontade de conhecer?


Bonito, Mato Grosso do Sul

2-Lugar no mundo que admira?


Índia, um dia ainda vou conhecer...

3-Nome do animal favorito?


Infelizmente não tenho animais de estimação, mas amo gatos e todo tipo de felinos...

4-O que tira você do sério?


Mentira, falta de sinceridade...

5-Se você pudesse mudar o mundo o que faria?


Nossa, teria que mexer em muita coisa... Mas de início, faria uma sociedade igual para todos, sem ricos e pobres, sem preconceito...

6-Nome da sobremesa favorita?


Pudim, e qualquer coisa que tiver chocolate...

7-Filme inesquecível?


De infância: A Princesinha
Depois de adulta tenho vários, mas um que me marcou foi P.S. eu te amo...

8-Qual a estação do ano que você mais gosta?


Inverno, amo frio...

9-Qual é o artesanato que mais gosta de fazer?


Gosto muito de reciclar, e no momento estou vivendo uma paixão louca com o feltro, rsrs

10-O que você mais odeia ?


Ter que fazer algo contra a minha vontade, só porque os outros acham que é o melhor...

11-Livro de cabeceira?


Vixe, difícil essa, adoro ler... Vou pôr aqui um livro que minha mãe me deu há uns cinco anos atrás, mas que amo até hoje: A menina que roubava livros...

12- Sua música favorita no momento?


She will be loved- Maroon 5, é linda demais...


13- Sua série de televisão preferida?


Eu adorava Gilmore Gilrs(tal mãe, tal filha, versão brasileira) 


Minha pergunta:
14- Qual o seu maior desejo a ser realizado em 2012?


Quero me dedicar ao artesanato e poder viver dele um dia...


11 blogs indicados:


1- Siglea- Cantinho da margarida
2- Patrícia- Sei que Deus existe
3- Van- artesanato com carinho e dedicação
4- Sara- Borboleta...
5- Eloa- Brasileira sim senhor
6- Jacqueline- Art' suspensas
7- Cris- Coisinhas da Cris
8- Fabi- Coisas de mulher
9- Lilian e Vera- Duas moças prendadas
10- Gislaine- Amor a arte
11- Shirlei- Panos e feltros


Bjussssss



6 comentários:

  1. Olá miguxa!!! Parabéns pelo selinho!!
    Eu tenho a mesma vontade que você, mesmo não sabendo nadar, sonho em conhecer Bonito!!!

    B-jokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei suas respostas, tbm adoro maroon 5, adorei tudo

    bjus

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro vim te visitar e participar do seu blog..
    blogueiras unidas 773 adoraria uma visita sua..
    lindo seu blog e para bens pelo selinho.
    bjus.
    Cris Croche


    http://crisba1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo selinho!
    amei a tag!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo selinho :D
    Bom domingo para você

    beijoooos :D
    espacocriativoella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ola querida..adorei conhecer um pouco de você..
    Bom Domingo..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss