Desafio: Blogueiras Corujas fazendo arte...


Acho que já falei aqui no blog o quanto gosto de uma competição né... Então, trouxe mais uma corujinha para o desafio da Quel, essa é um chaveirinho feito em feltro, é minha segunda participação...
Para saber mais dá um pulo lá no BUJM, além do desafio tem muitas outras coisas legais, você vai gostar...



Essa foi a minha primeira coruja do desafio: porta celular em feltro
Estou adorando "corujar", logo logo nascem mais corujinhas por aqui...
Bjussss

5 comentários:

  1. oI AMIGA QUERIDA!

    PRIMEIRO QUERO TE PARABENIZAR PELO LINDO TEMPLATE! AMEI O NOVO VISUAL DO BLOG, FICOU SHOW!

    TEU CHAVEIRO ESTÁ LINDO DE MAIS. MÃOS A OBRA E VAMOS AGITAR ESTE DESAFIO!

    FELIZ PÁSCOA!
    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coruja..ficou linda..tem selinho para você no meu blog..
    Tenha uma Santa Páscoa..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Passando pra ver sua linda corujinha e desejar uma páscoa abençoada por Cristo a ti e a tua família.
    Beij♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss