Ainda sobre a festa...


Resolvi escrever esse post para mostrar que dá para economizar na sua festinha. Na minha por exemplo, fiz toda a decoração; achei a toalha para a mesa simples, feita em TNT por R$ 12,00, fiz a minha e decorei do meu jeito, gastei R$ 5,90(já que tinha algumas coisas em casa).

Minha festa foi simples para 40 pessoas, sendo: 11 crianças e 29 adultos, como disse antes, achei que fosse menos gente, sorte que fizemos bastante coisas e não faltou nada(aquele velho hábito das pessoas não confirmarem presença).


Fiz uma lista dos gastos:

Painel, toalha e decoração:

 TNT vermelho R$1,10 o metro(usei 4 metros).
1 folha EVA branco R$ 1,50.
Tag para lembrancinha R$1,00(pct c/ 50)
Bolas de aniversário(2 pct), 50 bolas em cada. R$ 5,00
Papel de bala R$ 0,55 cada, usei 6 pacotes.
Saco de balas R$ 4,00 cada, usei 2.

Todo o resto já tinha em casa:

TNT preto, folhas EVA  preto(5), amarelo(2), vermelho para os laços e as lembrancinhas(3),
tinta guache branca, tinta amarela, tinta relevo prata, palito churrasco, bandeja de isopor, feltro preto e vermelho para chaveiros, argolas de metal para chaveiros, fita de cetim embalar lembrancinhas, cola quente, linha, agulha...
R$ 28,20 gastos na decoração.


Não reparem nas duas velas diferentes(minha sogra também comprou e quis colocar a dela).

Fiz os docinhos, gastei mais ou menos R$ 25,00. Renderam 150 docinhos(na foto não tem nem um terço deles, alguns foram colocados depois outros foram para as mesas dos convidados).
Bolo R$ 75,00 e salgados R$ 45,00.

145,00 + 28,20 = R$ 173,20.


O resto(comidas e bebidas) foi por conta dos avós...
Então é isso, acho que economizei bem mais do que se tivesse comprado tudo pronto...
E nada me deixa mais satisfeita do que ver essa pessoinha feliz...

As fotos dessa postagem foram excluídas por mim, saiba o porquê nesse post.
Bjusss

3 comentários:

  1. Olá querida tenho certeza que o melhor presente foi o carinho por mais esta conquista!! Parabéns. !! Super bjs

    ResponderExcluir
  2. ESCREVI UM TEXTO E A MI APAGOU, VAMOS DE NOVO

    ADOREI AS CONTAS DA FESTA, A GENTE FAZENDO É BEM MELHOR

    AS FOTOS, LINDAS, SUA PRINCESA É UMA FOFURINHA


    AMIGA, E EU NÃO EMAGRECI,NEM ESTOU CONSEGUINDO FAZER R.A, ESTOU MUITO ANSIOSA PELA FESTA.. AFF
    AINDA BEM QUE NÃO ENGORDEI, MAS EMAGRECER QUE É BOM, NADICA DE NADA

    VOU POSTAR SELINHOS AMANHA E TEM P VC, PASSA LA P PEGAR

    OBRIGADA PELOS ELOGIOS NO BLOG
    VC É D+

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss