Meme conheça a blogueira...


Hoje assim que acordei pensei na Eloa, lembrei de um meme que ela me indicou e esqueci de postar... Que vergonha, já faz uma semana e só lembrei hoje... Mil desculpas Eloa, vou postá-lo agora...
Vamos as perguntas:

1- Porque surgiu a ideia do seu blog?

Na verdade, em 2009 criei um outro blog, mas deixei ele largadinho depois o excluí... E em 2010, a vontade de ter blog voltou, daí criei esse...

2- Origem do nome do blog:

É um lugar onde posso juntar tudo que gosto, as coisas que faço, o que penso, nada melhor que dar a ele o nome de "casa", minha casa, a "Casa da Rô"...

3- Você tem outros blogs além deste ?

Como disse antes, tinha mas excluí...
Hoje além daqui, sou autora no blog:

4- Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

Ano passado ele ficou um tempo abandonado, pois estava trabalhando direto e mal tinha tempo de respirar, mas desistir não... Agora ele é meu xodó, está do jeito que quero...

5- Mande uma mensagem para seus seguidores:

Faça o que tiver vontade, siga sempre sua intuição e não se deixe abater com os obstáculos que aparecem pela vida ... 


1- Uma música:

"She will be loved", Maroon Five.

2- Um livro: 

"Acabei de ler Um dia, vinte anos, duas pessoas", gostei muito. Mas meu preferido é "O caçador de pipas", sempre...

3- Um filme:

Não tenho um preferido, sou cinéfila assumida...
Mas gostei muito de "Cisne negro".

4- Um Hobby:  

"Blogar"...

5- Um medo: 

Da solidão, do futuro dos meus filhos, de baratas, de sapos, de espíritos, sou muito medrosa, tenho medo de tudo...

6- Mania:

Não sei se isso é uma mania ou um defeito: mas não gosto de ser notada, menos ainda de ser o centro das atenções, gosto de observar e não de ser observada...

7- Um sonho:

Que meus desejos possam se tornar reais, ter uma vida estável, que meus filhos cresçam felizes, minha casa própria...

8- Não consigo viver sem:

Internet, acho que sou viciada...  

9 - Tem coleção de alguma coisa? 

Não.


10- Pergunta aos próximos participantes?
Pergunta escolhida pela Eloa:

Se vocês pudessem escolher por um dia, quem gostariam de ser?

Uma pessoa muito poderosa tipo a presidente ou alguém muito rica, para poder mudar muita coisa que errada que existe por aí... Parece que os poderosos fecham os olhos, só se mexem quando sentem o problema na própria pele...


Minha pergunta:

Alguma amizade virtual já se tornou real para você, ou seja, já viu a amiga virtual pessoalmente?


Sintam-se à vontade para responder ou não.
Quem quiser levar o meme consigo mesmo que não esteja na lista, pode levar...
Bjussss

3 comentários:

  1. OI RO, ADOREI TE CONHECER MELHOR...
    VOU LEVAR O SELO LA PRO BEM CUTE

    OBRIGADA

    SORTEIO EM MEU BLOG PARCERIA COM VAN CASTRO PARTICIPA LA
    http://vanartesanato.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-van-castro-eliane-vilela.html

    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro , adorei as respostas..tão bom ir conhecendo um pouco mais das amigas!! Super bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola querida..adorei as suas respostas..obrigado pelo meme..amanha já publico..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss