A tal mesinha amarela...


No início do ano resolvi mudar a cor da mesinha da sala...
Fiz até uma postagem aqui no blog.
Então lixei, pintei e ela está linda, mas esqueci de mostrar as fotos do depois, e hoje passeando pelo blog dei de cara com a foto da mesinha antes, toda feia, dá uma olhada aí embaixo:


E o depois, que tal hein?!
Estou apaixonada por ela até hoje...


Comprei esse porta retrato nas Americanas, quando bati o olho nele me apaixonei... peguei logo o roxinho(era o único dessa cor, tinha que ser meu mesmo!)... Voltei lá essa semana e eles já acabaram, não sobrou nenhum para contar história, e eu queria mais um...
E o cactus é aquele que fiz para o desafio da Lih, apenas mudei o vasinho, ficou lindinho né...
Bom domingo a todos que passarem por aqui...
Bjusssss

8 comentários:

  1. Oi querida,
    Sua mesinha ficou muito linda, eu adorei!!!
    Também adorei a foto no porta retrato.
    Passando pra deixar meu carinho e dizer que te gosto muito.
    Beij♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Olá Rô!
    Sabe que tinha uma mesinha igualzinha esta, acabei dando pra minha mãe e acho que ela nem usa... vou pegar de volta e fazer uma transformação como a sua, até a cor traz mais alegria, ficou Linda demais!!! É tão bom quando a gente faz coisas diferentes reaproveitando o que já tem, né. :)

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei???
    Do porta-retrato é claro!!!kkkkkkkkkkkkk
    To brincando também a mesinha podia ter feito um PAP né
    pra gente saber qual tinta você usou todo mundo tem um
    movel desse tipo em casa!!
    BEIJÃO QUERIDA!!!

    ResponderExcluir
  4. A MESINHA FICOU LINDA, ADORO A COMBINAÇÃO AMARELO E ROXO, ACHO QUE DA SUPER CERTO

    PASSANDO PRA TE DEIXAR UM DOMINGO ABENÇOADO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. ficou linda a mesinha,um ótimo domingo,bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou nova Ro... linda mesmo. Fiquei feliz em ver vc lá no sorteio... BOA SORTE. Beijos

    ResponderExcluir
  7. REALMENTE A MESINHA PARECE OUTRA.
    LINDA SUA FAMÍLIA.

    BACI

    ResponderExcluir
  8. Olá Rô, vim retribuir a visitinha. Tirei um tempinho e visitei um monte de coisinhas suas....Seu blog é cheio de ideias menina? Uma gostosura de ver....Não vi seu brinco não....Eu já fi também de tecido junto com outro material, se der tempo farei um para o desafio da Lih, mas no meu blog tem um se quiser ver, em formato de gota...Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss