Organizando os esmaltes...


Já comentei aqui no blog que estou fazendo várias coisas úteis para minha casa graças ao desafio da Lih né?!
Pois bem, precisava de uma caixinha para guardar meus esmaltes. Não tenho muitos, mas o pouco que tenho ficava jogado numa gaveta, misturados com outras coisas... Para organizá-los utilizei um pote de sorvete... 


Materiais:
Pote de sorvete(usei o azul porque acho mais bonitinho que o branco),
tesoura, cola quente, tinta relevo,
EVA: verde claro, verde escuro, vermelho, amarelo, lilás.

 

 Cortei o EVA verde para a tampa(queria cobrir ela toda, mas cortei pequeno e para não desperdiçar usei assim mesmo), cortei borboletas, flores e folhas nas outras cores de EVA. Colei em todo o pote.
Decorei e escrevi com a tinta relevo. Simples assim...


Agora ficam todos juntinhos...


Bjussss

4 comentários:

  1. FICOU LINDO DEMAIS RO, ADOREI, É O 2° PORTA ESMALTES, HOJE MESMO PUBLIQUEI UM NA PAGINA... VCS ESTÃO ARRASANDO

    DESEJO UMA LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Adorei o porta esmalte, faz algum tempo que usei a embalagem de sorvete para colocar meus esmalte mais eu não decorei, vc me deu uma ótima ideia.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem?também to participando do desafio e igual a você to decorando minha casa,também tenho um monte esmaltes sem casa,e vários potes de sorvete vazios e vou usar sua idéia beijinhos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Ficou lindo eu já use estas embalagens de sorvetes. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss