Clutch coruja...


Amo corujas! 
Não canso de dizer isso... 
Já fiz várias "corujices" por aqui, olha só:

Dessa vez(como estou na onda das bolsinhas) criei uma clutch coruja:


Adoro essa estampa florida da Santa Fé(acho que dá para notar né, uso muito!)


Ela é um pouco maior do que as que geralmente faço, tem 23x13cm, manta acrílica, bolsinho interno, fecho de pressão e alcinha para segurar...

Frente e verso.

Amei essa combinação das florzinhas com cinza...

Que tal, ficou fofa né?!
(Diz que sim!!!rsrsrs)
Bjusssss

9 comentários:

  1. Lindíssima suas corujinhas...também sou fã delas rsrs...são fofas e lindas rsrs...ótima semana pra você querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. RO, FICOU MUITO LINDO, COMO TODOS OS QUE VC FAZ AMIGA

    TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor!!!
    Tem selinho para vc,
    http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda! Muito criativo! Também adoro corujas :] Estou seguindo do meu outro blog também ^^

    amorcoruja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Querida adorei sua visita em meu bloguinho, obrigada. Ameiiii o seu, me diz que lindeza essa clutch, copieii viu.
    Bjooss e será sempre bem vinda na minha casinha.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito lindinha sua criação.Amei, vou tentar fazer umas corujices pra mim também.^^
    Estou te seguindo, parabéns pelo seu cantinho tão caprichado.
    Te achei no mosaico da Rê!Visita meu Blog, e se gostar segue também...♥

    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss