Apenas um detalhe...

Quando bati os olhos nesse bordadinho me apaixonei... 
Incrível como um detalhe tão pequeno deu outra cara ao guardanapo...
Quer aprender a fazer?!
Você vai precisar de: guardanapos de tecido, linha para bordar, agulha, tesoura, marcador ou giz para marcar o tecido.

1. Se você não tiver experiência, marque o tecido com três linhas. Insira a agulha no início da linha B, puxando a linha para a parte da frente do tecido. Um pouco mais acima de onde colocou a linha, insira a agulha novamente na linha B e traga para fora do tecido na linha A num ângulo de 45 graus.

 2. Recoloque a agulha no ponto na linha A que ela saiu, dando uma volta com a linha para fazer o "arco" do  lado esquerdo do coração e para que ele fique no lugar. Volte através do tecido para a linha B, onde começou a etapa 1, no início do coração.

3. Repita o passo 1 para o lado direito do coração: insira a agulha na linha B e traga ela para fora na linha C num ângulo de 45 graus.Com o restante da linha por baixo da ponta da agulha. 

 4. Recoloque a agulha no ponto na linha C onde ela saiu, dando a volta com a linha para fazer o "arco" do lado direito do coração. Volte através do tecido na linha B, entre os picos, para dar início ao próximo coração.

Termine na parte de trás do tecido na linha C, após a conclusão de um coração.Passe a agulha sob um dos pontos, faça um nó em torno dele, e corte o restante da linha. 

 Lindo...
Bjusss


Um comentário:

  1. Realmente é lindinho esse bordado!! Obrigada por disponibilizar!
    Tenha uma ótima semana!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss