Lembranças encaminhadas - Saudades diminuídas


Muitos de nós temos entes queridos ou amigos que moram em outra cidade. Sabemos que a distância causa saudades e nada melhor do que encaminhar uma lembrança para essas pessoas. 
Hoje em dia, a tecnologia bate de frente e minimiza muitos outros recursos como as cartas - afinal, para quê enviar um papel manuscrito se posso digitar um email? Na verdade, a facilidade dos dias atuais faz com que fiquemos mais acomodados diante dessa adversidade. Porém, há coisas que nem a tecnologia consegue evitar, como encaminhar um produto de certo volume, ou seja, enviar um vaso de flores, agenda ou um relógio. Pelo computador realmente não dá. Para nosso alívio, contamos com os correios e acredito que essa fonte não terá fim. Mas aí nos deparamos com o tal volume que exige as caixas de correios para envio. Nisso, os correios não são tão acessíveis quanto aos preços e assim, precisamos recorrer ao que mais nos convém: qualidade, confiança e preços baixos. Lojistas muitas vezes enfrentam problemas ao encaminhar algo para seus clientes, afinal, compras existem a todo momento e as caixas de correios atendem muito bem tais solicitações. Por isso, não fiquem presos nos emails e conversas nos sites sociais. Compartilhe, encaminhe. Use e abuse desse recurso incrível que temos ao nosso dispor - os correios. 


Visite a Allfor Embalagens e confira as caixas de papelão para correios. A loja oferece caixas de papelão já personalizadas com o local específico para carimbo e endereço completo. Vale à pena usufruir de tal facilidade.


*Este post é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss