Pensando em investir numa decoração rústica? A loja Vida Rústica pode te ajudar...


Hoje em dia buscamos o mais tradicional e deixamos de lado o jeito sofisticado e ilimitado das decorações. Quem nunca pensou em decorar a cozinha de forma rústica? A decoração ganha charme, simplicidade e ainda transmite um ar moderno ao mesmo tempo. A combinação de uma cozinha rústica com o campo ou um sítio agora pode prevalecer no meio urbano. Decorar com tijolos na sua cor natural ou na cor branca, madeiras de demolição, são algumas das opções que o rústico proporciona para a decoração nesse ambiente, tornando-o belo e singular. 

A elegância é transmitida em cada canto e o ambiente fica aconchegante. Ao contrário do que muitos podem pensar, é possível combinar várias peças sem deixar grotesco. Foi-se o tempo em que a decoração rústica servia apenas para casas de campo. 

  

Para quem ainda não pensa em transformar a cozinha de forma que envolva a construção, dá para começar a mudar de outra maneira. Para isso, a loja Vida Rústica oferece o que há de mais moderno e novidades que tornam a sua cozinha lindíssima, rústica e longe do tradicional. 

Nada melhor do que um ambiente único e sofisticado ao seu dispor.
De jogos americanos a utensílios e decoração, inspiração é o que não vai faltar.

Porta copos em tecido e juta com 5 peças- compre aqui
Jogo de travessas em cerâmica- compre aqui
Pano de prato pintado à mão- compre aqui

*Este post é um publieditorial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss