Varanda Rústica - Única e Sofisticada


Que a vida rústica tomou conta do que é moderno não é novidade, e ter ambientes com esse estilo de decoração hoje em dia é algo que atrai muitas pessoas. A criatividade ganha espaço na hora de decorar e ter uma varanda rústica é totalmente encantador. Passar uma bela tarde de sol ou admirar o luar com total conforto nunca terá preço. A varanda conta muito, pois é um dos principais cartões de visitas de uma casa. Lá pode-se iniciar uma conversa harmoniosa, curtir uma música, ler um bom livro... Várias opções para uma decoração rústica estão aí para dar asas à imaginação e transformar a sua varanda em um ambiente único e de seu agrado.

As madeiras de demolição dão sempre um toque especial, são rústicas e sofisticadas ao mesmo tempo. A escolha das peças é essencial para que além da combinação, elas sejam mais resistentes ao sol e a chuva. As plantas também dão aquele toque agradável permitindo uma aproximação com a natureza.

  

As inspirações sobressaem e a busca por novidades é inevitável. Para quem ficou animado e quer logo colocar em prática essa transformação, mas não quer mexer com reforma,  tem a opção de começar com pequenos detalhes que transmitirão um lindo jeitinho rústico. Dessa maneira, encontrei a Vida Rústica, um site ideal para concretizar esse sonho e te tirar dessa vontade.

Não há mais desculpas para não começar as mudanças, visitem a loja virtual e mãos à obra.

Quadro madeira de demolição com flores turquesa- compre aqui
Cachepot em palha quadrado pequeno- compre aqui
Cinzeiro de cerâmica vitrificada- compre aqui

*Este post é um publieditorial.

Um comentário:

  1. BOA NOITE, COLEGA RÔ!
    QUE VARANDA MARAVILHOSA, MENINA! UM DIA, VOU TER UMA ASSIM. ;)
    Ô, MOÇA!
    VENHA VER MINHA POSTAGEM NOVA. PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)", PRA CONFERIR.
    ESTÁ LITERALMENTE, UM DOCE!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss