Cidades de Papel


Há um tempo atrás comentei aqui no blog que estava lendo "Cidades de Papel", de John Green, estava meio desanimada mas esses dias soube que ele virá ao Brasil acompanhado do ator Nat Wolff para lançar o filme baseado no livro... aí, resolvi terminar de ler o coitado do livro que estava jogado aqui em casa já havia algum tempo... não é daqueles livros que a gente vai levar para a vida ou aquelas histórias super comoventes que nos fazem chorar baldes de lágrimas, mas tenho que confessar que gostei do livro! E agora quero assistir ao filme(apesar de não gostar muito da Cara Delevingne, atriz escolhida para interpretar a Margo, ela é linda mas não me convence como atriz, vamos aguardar né!)... veja a sinopse que retirei daqui:

Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.


Trailler do filme, que será lançado dia 9 de julho:


Ao escrever o título da postagem me lembrei da Margo falando no livro sobre a injustiça com as palavras que ficam no meio das frases por elas não poderem começar com letras maiúsculas... rsrsrs
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss