DIY: baleiro retrô


Estou numa vibe meio retrô ultimamente, cada dia descubro e me encanto por alguma coisa nova... vou mostrar o passo a passo de uma "candy machine", aquele baleiro gigante que você põe uma moeda e pega o chiclete... hoje em dia eles são mais difíceis de encontrar, mas aqui onde moro ainda tem alguns e a gente pode escolher entre o chiclete ou bolas coloridas(minha filha não pode ver um que já pede uma moeda)... vem ver como é simples de fazer:

Materiais: aquário redondo, vaso e pratinho de plantas, puxador, tinta e cola.

Primeiro você pinta o vasinho, o prato e o puxador e espera secar...

 Vire o pratinho e cole o puxador nele. Depois vire o vaso e cole o aquário nele...

 Agora é só encher de doces! 
Você pode colocar um lacinho ou alguma coisa para imitar a abertura na parte de baixo, como na imagem abaixo...


Muito simples né?!
Fiquei com vontade de fazer um para mim...


Quer ver um baleiro ainda mais fácil de fazer???

Ele foi feito com copos descartáveis e até as crianças podem ajudar a fazer, pap aqui
Bjussss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss