Desabafo e mimimi


As vezes fico pensando que algumas pessoas ainda não entendem o tamanho da internet, que não é tipo aquela fofoquinha que você faz com sua amiga e no máximo as pessoas mais próximas é que vão ficar sabendo... na internet tudo toma uma proporção enorme, o que começa pequeno vai crescendo rapidamente e pode acabar trazendo prejuízos a outras pessoas... tenho visto muitos casos assim, fatos inventados, pessoas prejudicadas, uns e outros achando que podem falar o que quiserem porque estão atrás de um computador... o lado bom é que da mesma forma rápida que aparecem, as coisas também são esquecidas, mas aí o estrago já está feito né...


Eu penso que a internet é minha extensão, então sou responsável por tudo que falo, não tem essa de "falar na internet o que não falaria na vida real", as pessoas têm que parar de pensar assim...

Nem sei porque estou escrevendo isso... acho que é só um desabafo por algumas coisas que ando vendo por aí...
Bom domingo!
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss