Customização inspirada na camisa da Giovanna Battaglia


Giovanna Battaglia é a editora fashion da W magazine e da Vogue Japão, um dos ícones de estilo atuais. Há um tempo atrás ela usou uma camisa listrada com pedrarias da marca Jo No Fui que virou sensação. Fiquei apaixonada desde que vi essa foto acima(sem a montagem que fiz, apenas a Giovanna usando a camisa, do lado direito), salvei a imagem e tudo... mas só agora encontrei mais referências... estou até com vontade de fazer uma para mim...


Encontrei dos diy's inspirados nessa camisa em vim mostrá-los para quem quiser fazer também: 

 Esse é o diy do blog B a lá moda, é em vídeo e foi feito apenas o colar de pedrarias na gola da camisa, ficou bem parecida com a da Giovanna pelas cores usadas. Pap aqui

Esse é o diy do blog HonestlyWTF, no lugar da camisa listrada, ela usou uma xadrez e fez o bordado apenas na parte dos botões, ficou parecendo uma gravatinha. Pap aqui

Mais detalhes da camisa:



Outra versão da mesma camisa.

As duas versões de diy ficaram lindas, mas se eu fosse fazer colocaria as pedrarias como na camisa original, tanto na gola quanto na parte da frente e diminuíria um pouco aquantidade de pedras...
Bjusss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss