Yasmin Brunet diz que está há cinco dias sem lavar os cabelos


Yasmin Brunet gerou mais polêmica essa semana ao postar um vídeo no snapchat dizendo que estava há cinco dias sem lavar os cabelos. Eu já postei aqui no blog as dicas de como ela cuida dos cabelos...


No vídeo ela disse: "O meu cabelo, antes de vocês falarem alguma coisa, está a quatro ou cinco dias sem lavar e eu ainda passei óleo de coco nele. Eu não tenho vergonha de falar, porque, realmente, isso salva o cabelo. Lavar todo dia estraga."
  
Será que essa dica é válida?
Muita gente acredita que sim, principalmente se o couro cabeludo e os cabelos forem secos. Eu não consigo, minha raiz é bem oleosa, lavo dia sim, dia não. Mas se você não tiver esse problema, tente fazer, dizem que os cabelos ficam ótimos. E sobre o óleo de coco nem preciso falar muito né... ele é maravilhoso (inclusive, estou escrevendo essa postagem enquanto faço umectação com óleo do coco)...


"E o que é muito bom também é você ficar escovando o seu cabelo, porque além de você ativar a circulação do couro cabeludo, a oleosidade natural dele hidrata o comprimento dos fios. O óleo natural do cabelo é muito bom, mas eu ainda passei o óleo de coco em cima disso."

Será que essa dica é válida?
Também já ouvi falar sobre a escovação espalhar a oleosidade pelos fios, mas acho que só funciona para cabelos lisos, os cacheados e crespos podem arrebentar e ficarão totalmente sem definição... eu não arriscaria, aliás só penteio meus cabelos no banho enquanto estou com condicionador neles...

A atriz Amanda Seyfried também já disse que só lava os cabelos a cada 5 dias, já li que a cantora Adele também não lava todos o dias... na minha opinião, o importante é o couro cabeludo estar limpo e sem excesso de oleosidade, pois isso pode fazer com que haja queda dos cabelos, se isso está ok, não vejo problemas...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss