A hipocrisia nossa de cada dia...


Há uns dois meses atrás, a atriz Alice Wegmann foi bastante criticada ao usar uma saia Prada de plumas no casamento da também atriz Marina Ruy Barbosa. A saia em questão já havia aparecido por aí em Rihanna e Lalá Rudge(Lalá usou uma produção bastante parecida com a da Alice). Mas porque resolvi falar sobre esse assunto depois de tanto tempo?


Esses dias, vi num grupo que participo, varias pessoas se dizendo apaixonadas pela tal saia... a saia que praticamente todas haviam criticado meses antes... o que será que isso significa?
Será que as pessoas se acostumaram e acabaram gostando? Será que é por ser de marca conhecida? Ou apenas a velha hipocrisia de sempre?

É muito estranho ver Alice ter sido tão criticada e hoje todo mundo caindo de amores pela saia... as pessoas não medem esforços na hora de criticar e de uma hora para outra mudam de opinião... não é errado mudar a forma de pensar, o ruim é que as vezes as pessoas passam dos limites e depois agem como se nada tivesse acontecido. Devemos ter mais cautela ao falar, principalmente na internet...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss