
A história por trás das fotos de 1951, em que Marilyn Monroe aparece vestida em sacos de batatas...

A história tem duas versões: dizem que Marilyn foi duramente criticada por um jornalista ao usar um vestido vermelho decotado em uma festa no Beverly Hills Hotel. O tal jornalista a chamou de "barata"e "vulgar", além de sugerir que um saco de batatas combinaria mais com ela do que o vestido que usara. A 20th Century Fox aproveitou a ocasião para fotografar Marilyn em um saco de batatas e provar que ela ficaria sexy vestindo qualquer coisa.


A outra versão diz que alguém comentou que Marilyn poderia fazer até um saco de batas parecer sexy e foi daí que surgiu a ideia para a sessão de fotos.


Acho que jamais saberemos qual das duas versões é a verdadeira, mas uma coisa não podemos negar, eles realmente provaram seu ponto: Marilyn Monroe podia tornar sexy qualquer pedaço de pano...
Bjusss
Ela era linda, fã da Marilyn aiiii meu coração.
ResponderExcluirSorteio Loterias
Era linda com qualquer pedaço de pano ou mesmo sem nenhum.
ResponderExcluirAntes de mais nada, ela não era apenas sexy, como querem fazer valer. Marilyn era a beleza feminina em estado puro. Vamos respeitar isso. Sexy até uma mulher feia pode ser. Agora ela era a quintaesencia da beleza, um colírio para qualquer um que aprecie uma bela mulher!
ResponderExcluir