Minimalista, eu?


Desde o ano passado tenho colocado o minimalismo em prática aqui em casa. Começou com uma coisinha aqui, outra ali, e quando vi a casa estava até mais espaçosa. Vi que muitas coisas estavam paradas, sem uso, apenas ocupando espaço. 

Mudei de casa há pouco mais de um ano e gostaria de ter feito esse destralhe antes... garanto que o tempo gasto com a minha mudança teria sido muito menor... Uma coisa que me deixou bastante chocada foi a quantidade de roupas sem uso

Na nova casa, mais ou menos um ano depois da mudança, resolvi fazer um novo destralhe. Mais uma vez fiquei chocada com a quantidade de roupas paradas no armário... tirei metade do que tinha ficado desde a primeira limpa... e sabe o melhor? Não sinto falta de absolutamente nada! Além das roupas, me desfiz de várias outras tralhas, princialmente objetos de cozinha, foram sacos e mais sacos de coisas para doar ou jogar fora. É incrível como a gente vai juntando um monte de coisas e nem se dá conta... tanto tempo e dinheiro jogado fora...

Hoje, alguns meses após o destralhe, continuo separando o que não uso, não quero mais deixar juntar tanta coisa. Me sinto até mais leve quando desapego de alguma coisa...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss