Só aguardando...


Estou curiosíssima para experimentar esse produto: Lotus Shield, da linha Advanced Techniques da Avon... ouvi  alguns blogs falando bem dele, tenho que testar... ele promete tantas coisas, entre elas: cabelos sem umidade em ambientes até 97%  úmidos, sem frizz por até 3 dias, cabelos brilhantes, macios, sem pesar, etc.


Marco Antonio de Biaggi, aquele "cabeleireiro das estrelas", está fazendo propaganda dele, se ele está dizendo deve ser bom, né!!  


Particularmente gosto dos produtos da Avon e, confesso que com tudo o que venho ouvindo sobre ele, não resisti a tentação, já encomendei o meu... não estou me aguentando de tanta curiosidade... depois que testar posto o resultado aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss