Estilo no trabalho


Estava lendo um blog, Metida a Phyna que me inspirou a fazer esse post...
A frase que me marcou naquele texto foi: "roupa de trabalho não é roupa de lazer."


Pode parecer estranho, mas muitas pessoas não entendem isso, a foto do shorts acima é só para que vocês possam ter uma idéia do que usa a gerente do meu trabalho(ela faz aquele estilo "gostosona"), imaginem: um shorts, uma regata com barriga aparecendo, rasteirinhas nos pés, além disso ainda tem tatuagem aparecendo no cóccix... Não que eu tenha algo contra tatuagens, pelo contrário, sou super fã, mas no trabalho, não fica legal...


Tudo bem, meu trabalho não requer trajes sociais ou sérios e aqui é uma cidade praiana, mas estilo piriguete é demais para mim... Que ela não leia isso, please...rsrsrs
Por fim, que credibilidade uma pessoa com esse look nos passa???
O nosso patrão, às vezes chega até a comentar, que ela parece estar indo a praia... tudo tem seu limite...
Então, resolvi postar umas fotinhos de looks para o trabalho, pois vai que ela dá uma olhada no blog, talvez se inspire, quem sabe...





Acho que já está bom né, quem sabe o bichinho do bom senso, pega ela....rsrsrsrs
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss