Um caixote só meu...


É meu, todo meu...rsrsrs
Queria um desses há um bom tempo, e hoje Marido trouxe um para mim...
Estou cheia de idéias na cabeça, louca para pôr em prática...
Minha inspiração veio da Thalita Carvalho(super talentosa e criativa, diga-se de passagem), do blog Casa de Colorir, no blog ela mostra tudo o que apronta, nos textos muito bem humorados. Um super exemplo a ser seguido, quando se fala em reaproveitamento de materiais, essa menina vai longe...


Essa é a mesinha caixote da Thalita, não ficou linda demais?!
Peguei umas fotos na net, tão inspiradoras quanto a de cima:








E por último esse aqui: já tenho essa foto há anos no meu pc, quero um desse...


Bjusssss

3 comentários:

  1. Olá, vc pode me ensinar o passo a passo como fez esse ultimo. Grata.
    Sonilda

    ResponderExcluir
  2. poderia me explicar passo a passo desse ultimo com gavetinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não achei o passo a passo dele, mas acredito que as gavetas podem ser feitas com palets, e para apoiá-las você teria que pregar pedaços de madeira, tipo esse: http://2.bp.blogspot.com/-7PUqCKBuvhM/Txy_Ka5SaQI/AAAAAAAAD-w/94ofFd1PaVM/s320/1.jpg (um de cada lado).
      Depois é só pintar... espero ter ajudado... bjussss

      Excluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss