Pensamentos...


Tá um friozinho tão gostoso aqui, para ficar melhor só o cafezinho que estou tomando com bolo nesse momento, tá servido?

Sabe, fiquei pensando na vida, e como o tempo passa depressa, pessoas queridas se vão, às vezes bate aquela saudade, mas depois passa... Novas amizades são feitas, filhos crescem, o tempo não pára...
E mais um dia se passou num piscar de olhos...
Hoje foi um dia preguiçoso, não fiz nada novo para a casinha, só curti minha bebê, linda, cada coisa nova  que ela faz nos deixa encantados...


Voltando ao assunto das amizades, através do blog conheci várias pessoas interessantes, que nunca teria a chance de conhecer, devido à distância... E olha que eu relutei muito para criar um blog, não sabia sobre o que iria escrever, o que as pessoas iriam achar... Confesso que até hoje ainda sinto uma certa vergonha, mas é bem menor, comparada ao início... rsrsrs

Estou fazendo muitas amizades também graças ao Facebook... Porque você entrar no blog da pessoa é uma coisa, agora você ver o dia a dia dela é bem diferente...
Então é isso! Viva a internet! Viva as redes sociais!
Bjusss

4 comentários:

  1. Oi, Rô!
    Eu também já tive muitos encontros felizes no blog. E, ficou muito feliz de saber que mesmo longe, a gente pode fazer amizades tão querida...
    Um beijo, querida! E um domingo lindo para ti. Ah, obrigada pela visita lá na minha casa colorida... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a internet separa e ao mesmo tempo une as pessoas... Ah, e seu blog já é um dos meus queridos, todos os dias tenho que passar por lá e dar uma olhadinha nele, rsrs
      Bjussss

      Excluir
  2. Oi Rô,

    Estou fazendo uma visitinha e me tornado sua mais nova seguidora.

    bjs e obrigada pelo carinho, viu?

    Márcia Ribeiro
    reinciclando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss