Tudo muda...


Estava revendo meu blog esses dias, ele mudou, eu mudei...
No início, eu falava bastante em moda, sapatos, hoje falo bem menos, mas continuo amando muito tudo isso...
Olhando as postagens atuais, um assunto que tem estado muito por aqui é a decoração. O artesanato e a reciclagem também. Gosto muito dessas idéias de como aproveitar coisas para decorar, mudar objetos, dar vida nova ao que para alguns não teria mais jeito...

Acho que essa mudança está sendo boa, a vida entrando numa nova fase, eu amadurecendo...
Meu blog também está amadurecendo, antes eram idéias de uma jovem recém casada, que ainda pensava como adolescente, hoje, uma mulher, com filhos, que pensa em transformar sua casa num lugar aconchegante, muitas vezes buscando inspiração em blogs e sites de pessoas como eu, que vivem cheias de idéias e pouca grana...

Ai ai, acho que já chega né...
Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss