Mais selinho e desabafo...


Olha que fofo, ganhei da Lih...
Gente assim, como ela me faz acreditar que ainda existem pessoas boas, que pensam nos outros, nesse mundo tão egoísta que vivemos...
Me sinto cada vez mais feliz ao ver as amizades que tenho feito nesse 1 ano e meio de blog, mesmo que virtuais, mas ainda sim, amizades, pessoas que fazem nossa caminhada parecer mais fácil, mais divertida, com mais amor...


Mas agora vou falar de um assunto sério. acabei de ver na Tv sobre a morte da menininha de três anos que estava na praia com a mãe e foi atropelada por um jet ski. 
Quem estava pilotando o jet ski?
Um adolescente, e o pior: a família fugiu, sem prestar socorro e a criança acabou falecendo. 
Está vendo era disso que estava falando ali em cima, solidariedade, pensar nos outros, ajudar ao próximo, hoje em dia é difícil encontrar esse sentimento nas pessoas... E agora, e essa família como é que fica? Mais uma vida que se vai... E a justiça, será feita?


Outro caso que me deixou chocada, aconteceu aqui no Rio, a menina de doze anos que foi estuprada no ônibus e ninguém viu nada... Como assim ninguém viu???
Ou as pessoas andam muito desligadas ou não estão nem aí para o próximo...

O que acontece muitas vezes é assim: você só se mexe quando a dor bate à sua porta... Eu sei, é horrível, muito triste, mas é isso que está acontecendo hoje em dia... Gente, me desculpem o desabafo, mas é que fico revoltada com esse tipo de coisa... Me sinto como se fosse comigo, sabe?!


Onde o mundo vai parar desse jeito???
As pessoas matando umas as outras, ninguém se importando com ninguém, fico muito triste com isso, de verdade e temo pelo futuro dos meus filhos...  
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss