Desafio Blogueiras Unidas- Homenagem às Mães


Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou em minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

(Tim Maia- Gostava tanto de você)


Para minha mãe que já se foi, e deixará saudades para sempre... 
Foi uma verdadeira guerreira lutou o quanto pode e nunca se deixou abater...
Por mais que estivesse sofrendo, não deixava transparecer...
Ela é meu exemplo...  


Essa homenagem faz parte do desafio Blogueiras Unidas em homenagem à nossas mães...
(A foto era a única que tinha por perto, não consegui encontrar uma de nós duas...
E para o texto, escolhi essa música que reflete tudo o que senti e sinto até hoje...)

Bjusssss


4 comentários:

  1. Lindo post amiga, eu amei!!!!
    Beij♥

    ResponderExcluir
  2. Voltei, para avisar que seus mimos foram em carta normal. A grana tava curta, rs....
    Beij♥

    ResponderExcluir
  3. post mara! feliz dia das mães a todas! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Rô!
    Ficou linda sua homenagem, parabéns!

    Passando para desejar um domingo carregado de amor e afeto.

    “Dá-me Senhora mãe de Deus...
    Um pouco da tua força...para a minha fraqueza.
    Um pouco da tua coragem...para o meu desalento.
    Um pouco da tua compreensão...para o meu problema.
    Um pouco da tua plenitude...para o meu vazio.
    Um pouco da tua rosa...para o meu espinho.
    Um pouco da tua alegria...para a minha tristeza.
    Um pouco da tua sabedoria...para a minha ignorância.
    Um pouco do teu amor...para o meu rancor.
    Um pouco do teu filho Deus...para teu filho pecador.
    Com todos esses "poucos"
    Senhora eu terei TUDO.”
    FELIZ DIA DAS MÃES!!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss