Esclarecimento...


Quero explicar porque apaguei aquele post do desabafo...
Sou uma pessoa explosiva, e quando fico triste ou aborrecida acabo expondo demais o que sinto, falo mais do que devia...
Apaguei o desabafo porque me senti muito exposta, e fiquei mal por isso. 
Não pelos comentários, eles me fizeram bem, mas pareceu que não expliquei direito ou as pessoas entenderam errado... Me senti julgada... 
Não sou uma mãe omissa, amo meu filho, sempre cuidei dele, mas circunstâncias da vida me fizeram tomar a atitude que tomei.
Existem outras pessoas envolvidas nessa história, é tudo muito mais complicado do que parece.
Espero que me entendam, acho que no calor do momento acabei falando demais... 
É um assunto muito sério, e será tratado com a gravidade que merece.
Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss