Brincando com EVA...


Acho que não mostrei aqui no blog as coisas que fiz em EVA. Já faz tempo foram para o dia das mães, esqueci de postar...
Foram encomendadas 12 bolsinhas, 12 rosas e imãs em formato de borboletas...


As bolsinhas são de EVA com fita de cetim dos lados...


Fiz 12 rosas junto com as bolsinhas e elas foram lembrancinhas dadas no dia das mães...


Imãs de geladeira também em EVA e glitter, esses foram de outra encomenda...
Ficaram bem simples, mas o pedido foi assim mesmo...

E aí, como estou no EVA?!
Estou fazendo agora uma outra encomenda(essa é ótima, do jeito que eu gosto, envolve reciclagem), depois mostro as fotos, e dessa vez não vou esquecer...
Bjussss

4 comentários:

  1. Rô!
    Adorei a amarração com fitinhos nas bolsinhas. As rosas ficaram chique e as borboletinhas... ai um mimo!

    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo, carregado de boas vibrações e um final de semana alegre e feliz!
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEE! Amei seu blog é muito inspirador, e já estou te seguindo,o meu esta em fase de construção ainda,mas se quizer dar uma passada por lá....e se gostar me siga tbm...hehe bjsssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss