Selinho inspirador...


Esse selinho lindo foi criado pelo blog Ateliê  de Artes Plásticas Luciana Severo, e oferecido a mim pela Fabi do blog coisas de mulher.

Já conhecem o blog da Fabi?
Deveriam, pois ela dá dicas ótimas de beleza...

A regra é dizer o que te inspira a fazer artes, e distribuí-lo a 5 blogs que te inspirem também...

Minha inspiração depende do meu estado de espírito. Se estou bem, vejo tudo de forma diferente, pode ser um objeto, uma comida... Ultimamente, coisas que podem ser recicladas me deixam inspirada, estou cheia de caixas, potes, está difícil jogar coisas fora aqui em casa...

Aí estão 5 blogs inspiradores:


Bjussss

2 comentários:

  1. Oi Rô, bom saber que meu cantinho te inspira fico feliz! Beijinhos de Borboleta!

    ResponderExcluir
  2. q lindo RO, AMEI MUITO

    VOU LEVAR E POSTAR AMANHA
    JUNTO COM O PAP DAS ROSINHAS, ESPECIALMENTE PRA VC

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss