Tags recebidas...


Recebi três tags: da Lih, da Josi e da Lourdes, e como são as mesmas regras, decidi fazer uma só postagem, respondendo todas as perguntas... Minhas indicadas podem escolher o selinho que mais gostarem para levar para seus blogs(o gentileza, o da menininha ou aquele com a Alice) ou levar todos, se assim preferirem...

AS REGRAS SÃO SIMPLES: 
Pegar e colar o selinho.
Fazer postagem respondendo as perguntas.
Criar 11 perguntas para dar continuidade da brincadeira de divulgação.
Escolher 11 blogs para participar e linkar os mesmos.


1 -QUAL MATERIAL MAIS GOSTA DE TRABALHAR?

Feltro...

2 - QUAL MATERIAL MENOS GOSTA DE TRABALHAR?

Pensei, pensei e não me veio nenhum à cabeça... Se é mais difícil de fazer, se torna mais interessante... 

3 - VOCÊ VENDE PELA INTERNET?

Tenho uma loja, mas ainda não realizei nenhuma venda através dela...

4- COSTUMA COMPRAR ARTESANATO PELA INTERNET?

Nunca comprei, mas tenho vontade... 

5- O QUE GOSTARIA DE APRENDER ( ARTESANATO)?

Crochê.

6- QUAL O ULTIMO BLOG QUE VISITOU HOJE?

O seu: Lih... Só faz artes! Adoro, não passo um dia sem entrar nele...

7- QUAL TIPO DE BLOG VC NÃO GOSTA?

Blogs pesados e mal escritos... Erros de português, ou abreviações tipo: vc, q, pq, não combinam com blogs... 

8 - VC GOSTA DE BLOGS QUE COLOCAM MUSICAS?PQ SE SIM OU NÃO

Não, pois além de demorar mais a carregar, incomoda, eu fico com várias páginas abertas, 
aí começa aquela música, e tenho que ficar procurando, é muito chato...

9- VC FOTOGRAFA TUDO O QUE VC FAZ, OU SÓ OS MELHORES?

Faço milhões de fotos mas coloco no blog apenas as que considero melhores...

10- O QUE VC ACHA DO MEU BLOG ( LIH SÓ FAZ ARTES)?

Ótimo, tem pap's muito explicados, e você escreve como se estivesse conversando entre amigas, 
a gente se sente em casa no seu blog...

11- DEFINA O ARTESANATO  NA SUA VIDA COM APENAS 1 PALAVRA

Amor.
Amo fazer artesanato, minhas peças são feitas com muito carinho, dou o melhor de mim, sempre... 


1-UMA FRASE...

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria..."

2-UM FILME..

São muitos, não tenho um preferido...

3-UM DEFEITO...

Preguiça...

4-UMA QUALIDADE...

Gosto de ouvir as pessoas, sem julgá-las(já me disseram que essa é uma das minhas qualidades)...

5-UM LIVRO...

O caçador de pipas

6-UM SONHO...

Conseguir comprar a casa própria.

7-UMA VIAGEM..

Índia.

8-UMA FLOR..

Violeta.

9-UMA ARTE...

Gosto de tudo, mas alguns trabalhos que tenho visto por aí em feltro, são verdadeiras obras de arte, fico encantada...

10-UMA REALIZAÇÃO...

Me sinto realizada com a família que construí...

11-AMIZADE....

Essencial...


1-Quem é Deus pra você?

Tenho minhas crenças, acredito em Deus, mas não sigo nenhuma religião específica.

2- Qual o bem maior da tua vida?

Minha família.

3- Quando criou o blog, e qual as suas espectativas?

Nunca tive grandes expectativas, meu blog é o lugar onde desabafo, falo um pouco de mim e onde faço várias amizades...

4-Como você vê a educação nos dias atuais?

Péssima, tem que mudar muita coisa ainda...

5- Este ano é um ano político, qual a diferença entre política e politicagem?

Para começar, sou contra a democracia, não é só porque uns são a maioria que eles estão certos...
Política é o que todos deveriam seguir, mas poucos o fazem, aí entra a politicagem: tirar proveito por sua condição...

6- Você se considera uma passoa realizada profissionalmente?

Ainda não...

7-  Você gosta de viajar, qual estado brasileiro gostaria de conhecer?

Rio Grande do Sul e Bahia.

8- O que é ser amigo de verdade, existem amigos(as) verdadeiros(as)?

Claro que existem, são aqueles que você sabe que pode contar, que se precisar, sabe que eles estarão ali...

9- Como você vê a preocupação da sociedade atual com a preservação do meio ambiente?

Ainda é pouco, se as pessoas influentes se preocupassem mais, teríamos mais avanços nessa questão.

10- Você luta pelos seus sonhos?

Sim.

11- Você considera o mundo virtual um simples passatempo ou um espaço de aprendizagens?

Aprendo muito com a internet, não sei mais viver sem...

12- Você responde sempre que pode, aos seus seguidores, por que?

Sim, acho essencial manter uma relação com eles, afinal: gentileza gera gentileza...

Não sou boa em criar perguntas, então vou escolher 11, dessas que acabei de responder...
Minhas escolhidas irão responder essas perguntas:

1- Com qual material você mais gosta de trabalhar?
2- Você se considera uma pessoa realizada profissionalmente?
3- Um sonho?
4- Quando criou o blog, quais suas expectativas?
5- Uma frase?
6- Uma realização?
7- Uma qualidade sua?
8- Um defeito seu?
9- Qual o último blog que você visitou hoje?
10- Você responde sempre que pode, aos seus seguidores, por que?
11- O que você acha do meu blog?

Meus blogs escolhidos são:


Espero que gostem queridas...
Bjussssss

2 comentários:

  1. Oi amiga,
    Olha eu aqui novamente depois de um longo sumiço, rs....
    Visitando as amigas e deixando meu carinho e admiração.
    Super beij♥

    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,passei para fazer uma visita,e gostei estou te seguindo, passa la no meu me faça uma visita e se possível me siga também,pois o meu novo acabou de nascer,Ficarei feliz com sua visita.esperarei sua visita.bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss