DIY: máscara de dormir da "bonequinha de luxo"



Desde que assisti o filme Bonequinha de Luxo, fiquei encantada com a história, com a decoração, com o gato, com tudo... Fiz até uma postagem sobre o filme e a decoração do apartamento da personagem Holly(Audrey Hepburn)

Quer aprender a fazer a máscara de dormir da bonequinha de luxo?!
Materiais:
Feltro azul claro, molde, galão dourado, fio dourado, tesoura e cola.


Baixe o molde aqui.
Dica: costure ou cole as pálpebras deixando um pouco arredondado, para dar aquele efeito que a original tem. 


Eu mudaria só uma coisinha: ao invés de colocar feltro, colocaria tecido na parte de dentro(que ficará em contato com o rosto).
Que tal dormir que nem "estrela de cinema" hein?!
Bjusssss


2 comentários:

  1. Olá boa tarde Rô! Em primeiro lugar quero me desculpar pelo comentário pronto, o motivo é que desejo visitar todos os meus seguidores.
    Quero também me desculpar pela ausência dos últimos dias, muitas atribuições muitas vezes nos limita o tempo. O importante é que estou aqui para agradecer sua participação no meu blog nestes meses de 2012, dizer que esta experiência tem sido muito gratificante pois tenho desenvolvido novos aprendizados bons para minha vida.
    Aproveito este momento para desejar um Natal de muitas bençãos e que
    os sinos que repicam
    anunciando o nascimento de nosso salvador, seja símbolo de paz e amor.
    Que este, seja o Natal de renascimento do amor fraterno...
    possamos nos unir na verdadeira paz de Cristo.

    Um Feliz Natal e um Ano Novo de amor,
    Paz e Harmonia! Para você , familiares e amigos.
    Abraços Adriana Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Rô, esse filme é muito legal e a Audrey é linda! Obrigada pelo carinho, que possamos trocar muitas figurinhas em 2013. Que tenhas um feliz Natal e que o Menino Jesus abençõe seu novo ano com muita saúde, alegria, paz, amor, realizações e muita, muita felicidade! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss