Clutch dupla em feltro


Fazia tempo que estava namorando esse modelo de clutch... mas só tinha visto em tecido, e precisaria de máquina de costura para fazer(que por enquanto não tenho!)... decidi adaptar o molde e fazer a minha em feltro...
 Veja os detalhes:

É como se fossem duas bolsinhas presas uma na outra... cabe um monte de coisas... adorei!


Adaptei a minha desse modelo acima, se você quiser fazer também, o pap está aqui...

Ah, e sobre a máquina de costura: ganhei a minha, toda rosinha, Marido lindo que comprou, só estou esperando chegar(muito ansiosa!!!)...
Bjusssss

2 comentários:

  1. Boa tarde

    Sou responsável pelo marketing da All For Embalagens que disponibiliza ótimas promoções e produtos
    de total qualidade.
    Tenho interesse em inserir um link ou artigo no seu site, qual seria o procedimento?

    Link - http://www.allforembalagens.com.br/

    Meu contato - marketing@livredesenvolvimento.com.br

    Muito obrigada
    No aguardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô...

    Da última vez que vim não vi esta sua bolsinha, vi agora e adorei!!!

    Amiga olhei o PAP e não entendi nada em chinês...kkkkk....Até copiei omolde, mas como nunca fiz bolsinhas, achei bem difícil.....rsrsrs... Ah o bordado ponto russo é facílimo,pode tentar que vai aprender fácil e gostar. Além de tudo, ele é rápido! Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss