Rústico + Moderno - Inspiração para Escritório


Ter uma vida rústica em meio a tanta tecnologia talvez seja algo um pouco difícil de se imaginar, mas para essa união com a modernidade não é necessário nenhum passe de mágica, mas sim inspirações e criatividade para tal combinação.

Hoje em dia, é comum depararmos com um lindo estilo rústico e cá entre nós, não há nada mais agradável e aconchegante do que uma doce recordação da casa da vovó, não é verdade?

  

Para ter uma casa rústica não será necessário colocar tudo abaixo. É possível começar com detalhes aqui e ali, afinal inspirações nunca faltam para que seja possível. Aqui no blog, citamos decoração rústica para sala, cozinha, banheiro/lavabo, varanda e agora um escritório rústico.

O ambiente de trabalho deve proporcionar sossego para quem ali fica uma boa parte do seu dia, então incrementar com bom gosto e  qualidade, incluindo elegância e o lado moderno é possível ter um perfeito escritório rústico com todo requinte e aconchego.


Por isso, na loja virtual Vida Rústica encontramos tudo para darmos início a toda a mudança. É hora de colocar em prática todas as inspirações mencionadas e trazer a vida do campo para o cotidiano. É o momento ideal para unir o Rústico e o Moderno.

Lustre em palha redondo- compre aqui.
Porta revistas em palha- compre aqui.
Jogo de xadrez em pedra sabão- compre aqui.

*Este post é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss