Presépios artesanais: novas dicas e ideias


Chega essa época e minha postagem sobre presépios artesanais começa a bombar de visualizações... todo mundo querendo se inspirar, entrar no clima natalino... 

Aqui em casa continuo apaixonada pela guirlanda/presépio de matrioskas que fiz há um tempo atrás, então nem passa pela minha cabeça substituí-la... mas para quem está precisando de inspiração, essa postagem pode ser útil, dá uma olhada nas ideias que separei:

Presépio lindo feito com palitos de picolé, musgo, mini vasinhos e bolinhas de madeira... pap aqui

Presépio simples para pendurar feito em feltro... pap aqui

Presépio feito em papel, com moldes, é só imprimir, cortar e montar... moldes aqui

Presépio guirlanda em feltro, passo a passo super bem explicado... pap aqui

Presépio feito com lata de sardinha, ótima ideia para reciclar latinhas... pap aqui

Presépio feito com carretéis de linha, mais uma ideia de reciclagem... pap aqui

Presépio feito com rolhas, de todas as ideias que mostrei, essa é sem dúvidas a mais fácil... imagem daqui

Fiquei até com vontade de fazer mais um presépio aqui pra casa...
Bjussss

Um comentário:

  1. Coisa linda! Gosto muito quando se utiliza a arte sustentável em qualquer coisa, também em enfeites natalinos.

    Ah, queria lhe convidar para um sorteio que estou fazendo em comemoração aos bons frutos que colhi este ano em minha carreira artística. Em meu blog tem tudo explicado: Meu blog: Izabel Pariz Art Blog
    Esse é o primeiro sorteio, depois farei um segundo, que será surpresa! Participe lá! :)

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, espero que tenha gostado do blog. Volte sempre!!! Bjussss